fbpx

1 – Google Analytics: E a ferramenta gratuita mais utilizada pelos profissionais de marketing digital. Ele tem como principal objetivo monitorar o tráfego de um site, e-commerce ou aplicativo.

2 – SimilarWeb: É possível analisar dados de tráfego de qualquer site ou aplicativo. Com estas informações é possível realizar um benchmark da concorrência, identificar novos competidores, descobrir novos mercados e mapear tendências.

3 – Google Search Console: É uma plataforma gratuita para monitorar e preservar a presença de um site nos resultados de busca do Google.

4 – Hotjar: Para melhorar a experiência do usuário de um site é importante monitorar as interações dos usuários com todos os elementos da página.

5 – Google Tag Manager: Com esta ferramenta, qualquer profissional que tenha acesso à plataforma pode adicionar ou alterar tags sem ter que acessar a linha de código do site. O Tag Manager aumenta a agilidade e autonomia do time de marketing, possibilitando atualizações de scripts no site em tempo real de maneira centralizada e segura.

6 – Canva.: Uma excelente ferramenta gratuita de design. Os principais diferenciais do Canva são a sua interface intuitiva, as inúmeras opções de layout e customização dos templates. Ele permite também que o time colabore com sugestões pontuais.

7 – RD Station: É uma plataforma completa de automação de marketing, com todas as funcionalidades necessárias para automatizar os processos de uma estratégia de Marketing Digital.

8 – Buzzsumo: É uma ferramenta muito eficaz para identificar os conteúdos que melhor performaram nas redes sociais sobre um determinado assunto.

9 – Keyword.io: é uma ferramenta que ajuda a descobrir quais são as palavras e termos que as pessoas estão digitando nos principais mecanismos de busca.

10 – Hootsuite: É uma ferramenta criada para otimizar e automatizar o engajamento nas redes sociais. Em um único painel é possível gerenciar as contas de todas as redes sociais da empresa, monitorar menções, responder comentários, agendar posts e acompanhar palavras-chave importantes para o negócio, com o objetivo de encontrar novos leads e engajar influenciadores no mundo das redes sociais.

 Nós trabalhamos com estas soluções e indicamos para todos nossos clientes venha conhecer e alcançar o sucesso no mercado!

Abrir o Chat
Precisa de ajuda?
Que tal uma consultoria grátis?